O governador e o senador eleitos Rafael Fonteles e Wellington Dias voltaram nesta sexta-feira (21) ao município de São Raimundo Nonato para uma grande caminhada em apoio ao candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que disputa o segundo turno das eleições. Mais uma vez, a população se uniu para acompanhar a caminhada e mostrar a força do 13 na região.

Rafael aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que teve no primeiro turno e falou da importância de eleger Lula Presidente.

“Quatro cidades do território Serra da Capivara me deram a maior quantidade de votos e tenho uma enorme gratidão pelo povo daqui. Vamos retribuir com muito trabalho, atuando juntos aos nossos senadores, deputados e prefeitos” disse ele. “Agora, nosso esforço máximo deve ser para garantir a vitória de Lula, que também irá trabalhar junto conosco para o desenvolvimento do Piauí”.

Wellington Dias destacou que Lula sempre foi e é a melhor opção para o Brasil.

“Essa região já foi muito beneficiada nos governos de Lula e sabe que a sua volta fará toda a diferença. Queremos um presidente que apoia a agricultura, os programas sociais, a vacina, que tem responsabilidade com o nosso povo, com os mais pobres. Precisamos de alguém no Planalto que dialogue com o Karnak. Já crescemos muito e com Lula avançaremos muito mais”, pontuou.

Em São Raimundo Nonato, participaram da caminhada a prefeita Carmelita Castro, o senador Marcelo Castro, diversos deputados eleitos da região e lideranças. Após a caminhada, Rafael e Wellington seguiram para Valença, onde também realizam o ato pró-Lula. Eles também estarão em Bom Jesus, Uruçuí e Floriano neste sábado (22) e em Teresina no domingo (23).

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *