Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Quinto Paredão do BBB 22 é entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André

    Publicado

    em

    Quinto Paredão do BBB 22 é entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André

    Quem está no quinto Paredão do BBB 22 é o trio Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André. Eles disputam permanência na casa mais vigiada do Brasil após mais uma noite cheia de reviravoltas para a formação de mais uma berlinda.

    Antes de começar a votação, Tadeu Schmidt lembrou da dinâmica do Big Fone. O aparelho tocou na sexta-feira e pediu uma indicação diretamente ao Paredão ao brother que atendesse. Brunna Gonçalves foi a mais rápida, atendeu o Big Fone e Gustavo foi indicado por ela.

    Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Lucas, fazer sua indicação. O estudante de Medicina colocou Brunna Gonçalves no Paredão. “Meu voto é na Brunna. Nas últimas semanas, acabamos trocando voto, mas vai muito além disso. Meu grupo tem sofrido votos, ido ao Paredão direto e vejo que a Brunna está em rede de proteção direta, então ela não iria ser indicada. É para movimentar o jogo também”, justifica Lucas.

    Antes de iniciar a votação, Tadeu Schmidt pediu que os brothers se dividissem em três grupos. Após a separação, cada um dos times foi para um dos cômodos da casa – Quarto Lollipop, Quarto Grunge e Confessionário. Cada formação tinha que indicar, em consenso, um participante ao Paredão.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular