Quem destruiu o emprego no Brasil foi o PT, afirma Sérgio Moro

O presidenciável Sérgio Moro (Podemos) criticou duramente o PT durante visita a Teresina, quando participou de palestras e evento de filiação partidária de correligionários. De acordo com Moro, o PT destruiu os empregos e quase quebrou a Petrobras.

“Olha, nós temos que falar a verdade. Quem destruiu o emprego no Brasil foi o PT. Teve aquela recessão de 2014 a 2016 que causou desempregos no Brasil e quase quebraram a Petrobras. Você ter uma empresa de produção de petróleo é equivalente a você ter uma mina de ouro”, destaca

Moro acrescentou que o PT conduziu a política de preços da petrobras de maneira errada.
O PT, que teve toda aquela roubalheira e tomada de decisões erradas na condução da polí tica de preços da Petrobras, quase fez a empresa quebrar. A Lava jato apenas descobriu os esquemas de corrupção e mostrou o que o PT verdadeiramente é”, explica.

Moro no Piauí
O pré-candidato à presidência da República, ex-ministro Sérgio Moro (Podemos), desembarcou nesta quarta-feira (9) em Teresina para participar de palestras em faculdades e encontro com advogados, diálogos líderes empresariais, encontro com ativistas políticos e ventos de filiação partidária.

Confira programação

Da Redação

relacionadas

talvez você goste