Conecte-se conosco

    Artigos

    Qual a razão do medo da verdade?

    Publicado

    em

    Circulam teorias que parecem conspiratórias, mas não podem ser? O povo Chinês é um povo que cresce e que de fato contribui para o desenvolvimento do mundo? Isso é verdade. E o que não é verdade? Seria o fato de não serem tão inocentes quanto ao fato desta pandemia? O momento não é de criar problemas de diplomacia; isso é correto. No entanto, qual o sentido de um forte Editorial de um Grande Grupo de Comunicação atacando os filhos do Presidente Jair Messias Bolsonaro? A Liberdade de Expressão é fato e não devemos questionar a mesma. Mas que tal a indagação; quem garante que este editorial partiu do próprio grupo de Comunicação? Porque este mesmo grupo de comunicação teima em ser muito mais internacional do que genuinamente brasileiro?

    O que está por detrás de ataques tão fortes? Qual a razão de tanto medo da verdade? Outra coisa que chama muito a atenção são os parceiros da República Popular da China. Você já recebeu notícias desta Pandemia na Rússia? E outros parceiros da China apresentam pequenos índices de contaminação; já perceberam isso? Mas a CHINA não está ajudando outros países a se livrarem da Pandemia? Olha, Os Jesuítas costumam dizer que o disfarce acentuado é que provoca desconfiômetro. Mas isso são boatos? A função dos bons jornalistas também são contar histórias. Nós jornalistas somos contadores de Histórias sobre fatos e acontecimentos. Você, nobre leitor, acredita que o povo aceita tudo passivamente? O povo costuma ter o seu desconfiômetro. Neste momento, pessoas com elevado nível intelectual analisam fatos e acontecimentos e desejam saber o que estar por detrás desta pandemia. Quem garante que a CHINA deixou realmente de ser uma ditadura?

    Qual a razão do medo da verdade? O que também começa a intrigar as pessoas é porque a Europa foi atingida de forma avassaladora. Os países Marxistas estão reduzidos a poucos países. Será se Eles se conformaram com as derrotas? Sabemos que o momento não é de meras indagações, mas sim de solidariedade. Acreditamos que indagações são importantes. O que faz líderes sensatos acreditarem que algo está fora da normalidade? Daqui pra frente todas as pessoas que morrerem será fruto da Pandemia? Certo mesmo é que a tempestade vai passar. O povo brasileiro está realmente cumprindo as normativas das autoridades. Mas nunca sentimos tanto a elevação crítica da população quanto agora!

    Afinal o que o povo pensa sobre o que está acontecendo? Que a doença realmente existe! O desconfiômetro é perguntável. E o que perguntam sempre? Eis algumas perguntas: Por que não “soltaram a bomba” antes do carnaval? Como o Presidente Jair Messias Bolsonaro não é corrupto; corruptos “inventaram” uma forma de ganhar dinheiro? O que faz o alarde é mesmo a doença ou a falta de equipamentos necessários pra combater a doença? O povo tem suas perguntas e elas precisam serem socializadas. Eis as mesmas!

    Josenildo Melo foi Estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

    Leia mais: http://m.josenildomelo-com-br.webnode.com/news/artigo-qual-a-razao-do-medo-da-verdade/

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular