PSG leva empate no fim contra o Leipzig na Champion

O PSG desperdiçou uma grande chance de dar um passo importante para encaminhar a classificação para o mata-mata da Liga dos Campeões. Na tarde de hoje, o time francês vencia de virada o RB Leipzig, na Red Bull Arena, mas levou o empate por 2 a 2 nos acréscimos após “show de erros” de Mbappé, Neymar e cia. O jogo foi válido pela quarta rodada da fase de grupos.

Vencendo até os 45 minutos do segundo tempo, o PSG teve a chance de definir o placar em mais de uma ocasião. Mbappé isolou em uma oportunidade clara e chutou em cima do goleiro em outra, enquanto Neymar, apagado, também vacilou em uma boa chance no fim. Nem os dois gols de Wijnaldum e o pênalti defendido por Donnarumma foram suficientes para garantir a vitória. Nkunku e Szoboszlai, em nova penalidade, marcaram para o Leipzig. Messi, lesionado, foi desfalque nesta quarta-feira

Com o resultado, o PSG foi a oito pontos e caiu para a segunda posição do Grupo A. O Manchester City, que venceu o Brugge por 4 a 1, assumiu a liderança, com nove. O Leipzig, com apenas um ponto, está eliminado e tem chances somente de uma vaga para a Liga Europa.

As equipes voltam a campo pela Champions no dia 24 de novembro. O PSG visita o Manchester City em jogo crucial para a disputa da liderança da chave, enquanto o RB Leipzig enfrenta o Brugge.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste