PSD vai estar na chapa majoritária de 2022, diz Júlio César

“O PSD vai lutar para estar na chapa majoritária das próximas eleições. E vai para a chapa majoritária da coligação que pertencemos que é a chapa do governador”, informou o deputado federal Júlio César, que é presidente estadual do PSD.

O deputado argumentou que tem que demonstrar a grandeza do partido. O PSD conseguiu eleger 40 prefeitos, 27 vices e 367 vereadores no Estado. “Somos o segundo maior partido em número de prefeitos. E somos o terceiro em número de votos. Fizemos 367 vereadores, e é o segundo em número de vereadores. Para um partido dessa dimensão é natural que queira cargo majoritário”, adiantou.

Para Júlio César, as maiores forças política almejam chegar a chefia do Executivo. Essas forças se unem para viabilizar a chapa e alcançar a vitória.

“Queremos participar da chapa majoritária e temos certeza que onde estivermos teremos a vitória dessa chapa que representamos. E ainda queremos ter uma chapa proporcional expressiva e manter a grandeza do nosso partido, no Piauí”, frisou o parlamentar.

Ele ainda adiantou que no Brasil o PSD elegeu 654 prefeitos e também teve um número de votos muito expressivo em todo o país.

Sobre o nome que deve participar da chapa, segundo Júlio César, é o que estiver em melhor avaliação no momento dessa composição.

“Vamos lutar para o PSD estar na chapa majoritária na coligação que pertencemos”, finalizou.

Fonte: Ascom
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste