PSD realiza realiza Encontro das Mulheres no Piauí

O PSD (Partido Social Democrático) realizou nesta sexta-feira (10) Encontro das Mulheres no Piauí. O evento foi realizado no Hotel Arrey e teve como objetivo  homenagear as mulheres da agremiação e debater pautas em prol das mulheres.

A senadora Jussara Lima afirmou que apresentou no Senado um projeto de lei que permite mulheres vítimas de violência doméstica sacar o FGTS.

“Apresentamos no Senado Federal o projeto de lei que permite as mulheres vírimas de violência doméstica sacar o FGT (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para se manter”, destaca.

O presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César, destacou que a mulher precisa estar na política.

“É de suma importância que a mulher ocupe os espaços na política para o fortalecimento da democracia. A mulher precisa está sempre no cenário político. O partido elegeu 40 prefeito e prefeitas no Piauí. Isso é um motivo de orgulho para o Piauí, o PSD é um partido liberal que só tem crescido”, destacou frisa o parlamentar.

O evento contou com a presença da primeira-dama do estado, Isabel Fonteles, da deputada estadual Simone Pereira, da secretária da Mulher, Zenaide Lustosa, prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, prefeitas. vereadoras e lideranças políticas de todo Piauí.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste