A Câmara Municipal de Teresina aprovou, nesta terça-feira (20), o Projeto de Lei de autoria dos vereadores Markim Costa (DEM), Renato Berger (PSD) e Luís André (PSL), que dispõe sobre a prática das atividades e exercícios físicos como serviços essenciais, em Teresina. O projeto propõe que estabelecimentos prestadores de serviços destinados à prática de atividades físicas, assim como exercícios físicos em espaços públicos, possam funcionar como atividade essencial.

Para o vereador Markim Costa, o projeto beneficia diretamente a população teresinense.” Essa é uma ação proposta em conjunto com os vereadores Renato Berger e Luís André, que foi amplamente apoiado pelos nossos parceiros de bancada na Câmara Municipal. O projeto beneficia os teresinenses, que vão poder continuar cuidando da saúde, o bem estar e da sua qualidade de vida, principalmente nesse momento de pandemia”, ressaltou o parlamentar.

O vereador chama a atenção para que as empresas prestadoras de serviços de atividades físicas, como academias, continuem seguindo rigidamente os protocolos de proteção contra a Covid-19. “É essencial que seja seguido à risca cada um dos protocolos, como o distanciamento e uso de obrigatório de máscara”, alertou o vereador.
Fonte: Assessoria Parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *