Professor do Colégio das Irmãs morre de complicações da Covid-19

O professor Rodrigo Correa Santos, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (23)por complicações da Covid-19, em Teresina. Rodrigo lecionava no Colégio Sagrado Coração de Jesus, o Colégio das Irmãs de Teresina.

O colégio emitiu nota de pesar lamentando a morte do professor e confirmou a suspensão das aulas remotas e presenciais na instituição.

Confira a nota na íntegra:
Colégio Sagrado Coração de Jesus lamenta o falecimento do Professor Rodrigo Correa Santos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (23). Sentimos profundamente a dor pela partida tão precoce de um colega que viveu partilhando amizade, carinho e amor com todos quantos lhe honraram a saudável companhia. É triste o e doloroso o momento! Mas busquemos a força no Senhor da Vida para continuar a missão educativo-cristã que o nosso querido Professor Rodrigo tão bem desempenhou. A Jesus Salvador suplicamos a generosidade para acolher a alma de nosso irmão, a luz para iluminar-lhe as virtudes, a misericórdia para mitigar qualquer falta. A nosso Senhor suplicamos também sabedoria para aceitar a pranteada ausência e graças de luz e bênçãos para familiares e amigos. Em Deus, a certeza da vida eterna; em nós, a esperança de alcançá-la em plenitude.
Em face deste momento de grande tristeza, o Colégio comunica a suspensão, nesta terça-feira (23), das aulas presencial e remota em todas as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Professor do Colégio das Irmãs morre de complicações da Covid-19

Da Redação

relacionadas

talvez você goste