PRF prende mulher com carga de cocaína avaliada em mais de R$ 9 milhões

Polícia Rodoviária Federal  (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (11) 45 tabletes de cocaína totalizando 55,335 Kg durante fiscalização na BR 316, em Alegrete do Piauí, no Sul do Piauí.

De acordo com a PRF, um veículo de passeio ocupado por um homem de 38 anos e por uma mulher de 28 anos, ambos naturais da Bahia, mas residentes em São Paulo, foi abordado, quando apresentavam histórias contraditórias, sendo que o homem alegou estar vindo de Belém/PA com destino a Euclides da Cunha/BA.

A PRF informou que durante os procedimentos de fiscalização, o homem fugiu à pé para dentro da mata, deixando sua parceira para trás. A Força Tática da PM/PI foi acionada para prestar apoio nas buscas ao indivíduo.

A PRF informou que dentro do porta-malas, ao vistoriar os equipamentos de segurança, os policiais encontraram um total de 45 tabletes de cocaína dentro do estepe, bem como em compartimentos ocultos na lataria do veículo. A droga está avaliada em R$ 9.960.300,00.

Conforme a PRF, a mulher, o veículo e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Fronteiras para adoção dos procedimentos cabíveis. A dupla responderá por tráfico de drogas.

Com informações da PRF
Da Redação

relacionadas

talvez você goste