Conecte-se conosco

Cidades

PRF prende homem com mais de 300 kg de drogas em um veículo de luxo na BR 316

Publicado

em

A PRF prendeu na noite de sexta-feira (22) um homem de 40 anos acusado do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Alegrete do Piauí/PI na BR 316.

De acordo com a PRF, durante fiscalização de rotina, foi dada ordem de parada ao veículo HILLUX/SW4. Foi verificado que o veículo apresentava sinais de adulteração e, no seu interior, os policiais encontraram cerca de 310,0 kg de maconha avaliada em R$ 310.000,00. A droga, que não estava prensada, ocupava todo o espaço interno do veículo.
O condutor, que é natural do estado do Pará, informou que estava levando a droga da cidade de Picos/PI para Salgueiro/PE.

A PRF afirmou que o homem é considerado de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.

Segundo a PRF, há indícios de que o homem seja integrante de uma quadrilha especializada em assalto a banco que atua em diversos estados no país.

Conforme a PRF, o homem foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Polícia Civil de Paulistana/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da PRF
Foto: Divulgação/PRF