Conecte-se conosco

Cidades

PRF prende homem acusado atropelar pedestre em parada de ônibus

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais efetuaram no sábado (12) a prisão de um homem de 44 anos pelo crime de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR-343 na cidade de Teresina.

Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente tipo atropelamento de pedestre. No local, o homem que conduzia o veículo GM/CORSA WIND apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmõe

De acordo com levantamentos feito no local, o condutor do veículo perdeu o controle e colheu o pedestre que estava em um ponto de ônibus. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada até o Hospital de Urgência de Teresina – HUT em estado grave.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: PRF
Foto: Divulgação/PRF

Banca de Jornal

Propaganda