A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (23) dois homens acusados do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano/PI, na BR 230, após os policiais abordarem um ônibus vindo de São Paulo com destino a Tutóia-MA.

De acordo com a PRF, com um homem, de 39 anos, foi encontrado, no compartimento localizado de frente ao motorista, um invólucro contendo 1,029 Kg de cocaína. O condutor do ônibus informou que o recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um homem na rotatória que segue para Teresina e Amarante.

O condutor ainda alegou que não sabia do que se tratava o objeto, acreditando ser um aparelho celular, informação que recebeu da pessoa que o entregou.

A PRF informou que receptor da droga, um homem de 30 anos, foi preso durante a abordagem. No decorrer da busca veicular, foi encontrado um “pino de cocaína” e uma bucha de maconha.
Conforme a PRF, foram presos o condutor do ônibus e o recebedor da droga, que foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Floriano-PI e responderão por tráfico de drogas.

Com informaçóes da Ascom
Foto: Divulgação/PRF-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *