PRF apreende cocaína avaliada em R$ 7 milhões em Timon

Em ação conjunta de Policiais Rodoviários Federais do Maranhão e do Piauí apreenderam na quinta-feira (24) a apreensão de 46 kg de cocaína. Na ação, um um homem de 31 anos foi preso.

De acordo com a PRF, um veículo de passeio foi abordado na BR 316 em Timon/MA, sendo que urante a fiscalização foram observadas evidências de que o referido motorista transportava ilícitos, assim foi iniciada uma busca veicular a fim de localizar tais substâncias.

A PRF informou que o motorista e o veículo foram então levados até a Unidade Operacional da PRF em Teresina, localizado no Km 11 da BR-316, com a finalidade de dar continuidade à referida busca com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF PI.

O cão farejador, K9 Hulk, localizou 28,5 Kg de cloridrato de cocaína e 18,3 Kg de pasta base de cocaína, totalizando 46,8 Kg da droga que estava em compartimento oculto no interior da cabina da caminhonete.

O prejuízo para o narcotráfico é calculado em R$ 7,3 milhões.

Conforme a PRF, o motorista do veículo apenas informou que foi contratado na cidade de Ariquemes/RO por alguém que não soube identificar. Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF

relacionadas

talvez você goste