A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na quarta-feira (7) 5 tabletes de cocaína, avaliados em mais de R$ 1 milhão, e recuperou um veículo furtado na BR 316 em Valença do Piauí, no Sul do estado.

De acordo com a PRF, durante fiscalização, um veículo que transitava com os faróis desligados na rodovia foi abordado pela equipe, sendo que os ocupantes do veículo, o condutor, um homem de 33 anos e a passageira uma mulher de 27 anos, demonstraram-se bastante nervosos e com histórias desconexas.

“Foi constatado que o homem não possuía habilitação para a condução de veículo automotor, além do veículo possuir registro de furto, com ocorrência registrada em 17/05/2023, no município de Teresina/PI”, destaca a PRF.

“A equipe aprofundou as verificações, localizando 5 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 6,06kg da droga embaixo do banco do passageiro. Com isso, estima-se um prejuízo para as organizações criminosas de R$ 1.090.800,00”, completa.

Conforme a PRF, a dupla, os ilícitos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Valença para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações da PRF
Foto: PRF-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *