PRF apreende cocaína avaliada em mais de 2 milhões em Picos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (17), na cidade de Picos, 14 kg de cocaína em um veículo.

A PRF informou que a apreensão ocorreu durante a fiscalização, quando o motorista do veículo levantou suspeitas, sendo realizada uma busca minuciosa no veículo, resultando na descoberta dos tabletes de droga.

De acordo com a PRF, os tabletes, envoltos em plástico, estavam escondidos em compartimentos ocultos no interior do veículo, quando seis invólucros foram encontrados dentro do banco traseiro, outros quatro estavam debaixo do banco traseiro e mais quatro pacotes foram encontrados dentro do painel do veículo.

Após a apreensão, foi constatado que a substância se tratava de cloridrato de cocaína, totalizando 14,8 Kg. A droga, avaliada em R$ 2,6 milhões no mercado ilegal, foi prontamente apreendida pela PRF.

Conforme a PRF,  um homem de 24 anos, natural do estado do Rio Grande do Norte, informou que havia pego a droga em Teresina e a levaria para Natal (RN). Segundo ele, receberia o valor total de R$ 3.000,00 para fazer o transporte do ilícito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde será indiciado por tráfico de drogas.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste