Conecte-se conosco

    Notícias do Piauí

    PRF apreende carga com produtos eletrônicos importados ilegalmente em Bom Jesus

    Publicado

    em

    PRF apreende carga com produtos eletrônicos importados ilegalmente em Bom Jesus

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 576 produtos eletrônicos importados ilegalmente na última sexta-feira (14), na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, na BR 135.

    De acordo com a PRF, todo o carregamento era transportado em um fundo oculto no interior de um veículo de carga. O baú vinha carregado com 1.500 caixas de maçãs, a fim de disfarçar o compartimento oculto.

    A PRF informou que o motorista confessou estar transportando equipamentos eletrônicos em um compartimento oculto no final do baú, escondido por trás da carga de maçãs. Smartphones, notebooks, smartwatches, fones e carregadores eram transportados dentro de cinco caixas de isopor em um compartimento oculto preparado artesanalmente.

    O condutor afirmou ter recebido tais produtos na cidade de Santa Terezinha do Itaipu/PR, município brasileiro que faz fronteira com o Paraguai, e que tais equipamentos teriam origem no país vizinho.

    Conforme a PRF, o homem e os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bom Jesus pela prática, em princípio, do crime de descaminho.

    Com informações da PRF
    Foto: Divulgação/PRF

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular