PRF apreende 580 maços de cigarros em Dom Expedito Lopes

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de 580 maços de cigarros contrabandeados neste domingo (22), na BR-316, em Dom Expedito Lopes/PI. Todo o carregamento era transportado no compartimento de carga do veículo.

De acordo com a PRF, um homem de 51 anos foi abordado para fazer as devidas verificações na documentação e no compartimento de carga do veículo, sendo que os policiais detectaram a presença da carga de cigarros dentro de caixas que também estavam dentro de sacolas.

Segundo a PRF, os cigarros que tinham origem estrangeira e nacional haviam sido entregues no município de Francisco Santos/PI de acordo com declaração do condutor, porém não foi informado a origem e o destino da carga.

Conforme a PRF, o carregamento de cigarros, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer.

A PRF informa que o acusado responderá pelos crimes de contrabando, outras substâncias nocivas à saúde pública e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Da Redação
Foto: Divulgação/PRF-PI

relacionadas

talvez você goste