A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15 quilos de maconha e dois quilos de skunk que eram transportados em um ônibus na BR-316, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Durante comando de fiscalização em Teresina, uma equipe especializada da PRF abordou um ônibus de passageiros. No seguimento da ação de fiscalização um homem se mostrou bastante nervoso e com histórias desconexas. Ele informou que não tinha bagagens, entretanto ao ser feito busca a pessoal a equipe encontrou dentro do tênis do indivíduo um ticket de bagagem.

Ao ser realizado a busca na bagagem foram encontrados 17 invólucros com aproximadamente 15 quilos de maconha e dois quilos de substância de skunk. Popularmente conhecido como “supermaconha”, a droga possui uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabiol), a substância alucinógena existente na maconha e, por isso, tem um valor muito alto no mercado do tráfico.

Ao ser indagado o homem informou a droga era dele e que comprou no Maranhão e ia para Petrolina (PE). Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina junto com as drogas.

Com informações da PRF
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *