Conecte-se conosco

    Esporte

    Pressionada, Austrália vence a Tunísia

    Publicado

    em

    Pressionada, Austrália vence a Tunísia


    A Austrália entrou em campo pressionada contra a Tunísia. Não podia perder porque estaria eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Mas um gol de Duke no primeiro tempo garantiu a vitória por 1 a 0 contra os tunisianos, hoje, no Estádio Al Janoub, em Al Wakrah. Foi o primeiro triunfo do país da Oceania em Mundiais depois de 12 anos — a última vitória aconteceu contra a Sérvia, em 2010.

    Se a pressão estava do lado dos australianos antes do jogo, a Tunísia terminou a partida abalada. Depois de arrancar um empate com a Dinamarca na estreia, os africanos chegaram como favoritos para o duelo de hoje, mas agora seguem com um ponto, na lanterna do grupo D. A Austrália, que levou 4 a 1 da França no primeiro jogo, tem três pontos.

    No outro jogo de hoje da chave, França (líder com três pontos) e Dinamarca (3ª com um ponto) se enfrentam às 13h (de Brasília).
    A última rodada do grupo D será realizada na próxima quarta-feira (30), às 12h (de Brasília), com Austrália x Dinamarca e Tunísia x França.

    Fonte: Folhapress
    Foto: Reprodução

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular