Presidente da Fundação Wall Ferraz visita centros de capacitação

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, esteve nesta segunda-feira (4), visitando os 12 centros de capacitação do órgão, onde serão realizados cursos de capacitação e qualificação profissional.

A equipe técnica da Fundação está trabalhando na formatação da grade de cursos que serão ofertados para a população.

“Fomos conhecer de perto a estrutura dos centros de capacitação da Fundação Wall Ferraz, onde serão realizados cursos de capacitação e qualificação profissional que serão ofertados para a população de Teresina. A equipe técnica está trabalhando na formação do edital, na montagem da grade cursos, do processo de seleção de instrutores para que sejam ofertados logos esses cursos e assim atender a demanda da população e empresas”, disse Maykon Silva.

Foi realizada ainda a visita ao prédio onde funciona o balcão do trabalhador.

“O prédio está passando por uma reforma, que está em processo de finalização. É um prédio central onde tem sala de acompanhamento pedagógico e onde funciona também o banco de dados dos currículos dos egressos dos cursos da Fundação Wall Ferraz. O local ainda conta com um auditório para treinamentos e a determinação é que a gente conclua essa intervenção que está sendo feita no local para tão logo abrir esse serviço para população de Teresina”, concluiu o presidente da Fundação.

relacionadas

talvez você goste