Conecte-se conosco

    Notícias do Piauí

    Presidente da Câmara Municipal de Gilbués é preso por furto de energia

    Publicado

    em

    Presidente da Câmara Municipal de Gilbués é preso por furto de energia

    O presidente da Câmara Municipal de Gilbués, Dimas Rosa Medeiros, foi preso nesta sexta-feira (28) por furto de energia em uma fazendo de sua propriedade, localizada zona rural do município.

    O delegado Eduardo Aquino, coordenador da Decap, explicou que a Polícia Civil foi informada da situação através de um Boletim de Ocorrência, quando denunciava o furto de energia que era realizado através de um gerador da fazenda que estava ligado direto na fiação de energia elétrica, sem medição.

    “Nós recebemos essa informação. E mais grave ainda foi quando os funcionários da Equatorial tentaram fazer uma fiscalização e foram ameaçados pelo vereador com uma arma na cintura. Ele ameaçou para que eles não fiscalizassem. É uma propriedade grande, sendo totalmente abastecida por energia furtada”, disse o delegado.

    Após confirmar a denúncia, as equipes da Decap foram até a propriedade do vereador e realizaram sua prisão. Com ele foi apreendida uma arma de fogo com a numeração raspada, do tipo espingarda, além de munições.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular