Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Prefeitura de Teresina retoma as obras do viaduto da Tabuleta em abril

    Publicado

    em

    Prefeitura de Teresina retoma as obras do viaduto da Tabuleta em abril

    Está prevista para abril a retomada das obras do viaduto da Tabuleta, na zona Sul da capital. A prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), vai concluir os 25% que faltam da obra.

    O viaduto da Tabuleta vai interligar as avenidas Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho sem interrupção de tráfego e terá cerca de cinco metros de altura. Na parte inferior do elevado, haverá uma rotatória para quem tiver como destino a BR 316. O investimento contempla ainda intervenções de drenagem e sinalização da via.

    Segundo o Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, a empresa já trabalha num cronograma para retomar a obra e terminá-la o mais breve possível.

    “A retomada da obra do viaduto da Tabuleta, dos 25% que faltam, está programada para abril. É uma importante obra de mobilidade urbana para cidade de Teresina, em especial para a zona Sul. Serão investidos R$ 4,9 milhões para concluir esse remanescente da obra. A empresa já está trabalhando num cronograma de execução para darmos início e está entregando essa obra num prazo de seis meses para a população”, revelou o superintendente.

    Foram investidos, no total, R$ 25 milhões na obra do viaduto sendo parte deste valor por meio de um convênio com a Caixa Econômica Federal e também com contrapartida da Prefeitura de Teresina.

    Fonte: Semcom

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular