A Prefeitura de Teresina entregou, na manhã desta quinta-feira (29), mais duas quadras poliesportivas completamente reformadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), além de outros novos espaços para práticas desportivas e lazer executadas pela pasta nos 100 primeiros dias da nova gestão.

“Esse é o perfil da nossa administração, dando satisfação ao povo. São quadras de esportes e academias populares que darão o que a população sempre pediu: esporte, cultura e lazer. Nosso compromisso não é e nem será feito dentro de gabinetes, mas de forma integrada com o povo. É o que estamos fazendo”, afirmou o prefeito Dr. Pessoa.

Na zona Leste, a prefeitura recuperou, com recursos próprios, a quadra de esportes do bairro Parque Mão Santa e a equipou com uma nova academia popular. Já na zona Sudeste, no bairro Gurupi, equipamentos para exercícios físicos foram restaurados e o local foi sinalizado com placas de metragem para caminhadas e corrida de rua.

“A comunidade pediu e a Prefeitura de Teresina, juntamente com a Semel, atendeu as demandas por um lugar urbanizado e adequado para a prática de esportes. São grandes obras que reforçam o compromisso dessa gestão em atender as demandas dos teresinenses”, concluiu o secretário Eduardo Draga Alana.

No Parque Sul, a gestão municipal concluiu uma antiga reivindicação de moradores da Vila São Francisco, Vila Dagmar Mazza, Vamos Ver o Sol e do Loteamento Parque Sul, que era a reforma da Quadra da Integração, iniciada ainda em 2017, com investimentos via emenda da ex-senadora e atual vice-governadora, Regina Sousa.

Fonte: Ascom/PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *