Conecte-se conosco

Cidades

Prefeitura de Teresina modifica decreto e shoppings funcionam só até sexta-feira

Publicado

em

Prefeitura de Teresina modifica decreto e shoppings funcionam só até sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Teresina modificou o decreto que permitia o funcionamento dos shoppings centers. Antes os shoppings poderiam funcionar aos fins de semana. Com a mudança, o atendimento presencial ao público acontece somente até sexta-feira (30) no horário das 12h às 22h.

No novo decreto publicado na segunda-feira (26/04), os shoppings centers iriam funcionar para atendimento ao público, do dia 26 de abril ao dia 2 de maio, no horário de 12h às 22h. Com a mudança o funcionamento vai até o dia 30, sexta-feira.

Fica permitido o funcionamento do comércio em geral, nos dias 1° e 2 de maio, exclusivamente para sistema de delivery ou drive thru.

O decreto autoriza, no período do dia 26 ao dia 30 de abril, o funcionamento do comércio em geral, por até nove horas diárias, devendo cada estabelecimento informar à Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – SAADs de sua região, o seu horário de funcionamento, bem como afixar e divulgar em local visível e acessível, podendo inclusive utilizar as ferramentas de redes sociais para tanto, esse horário, e desde que não ultrapasse às 20h.

Fica permitido o funcionamento de bares e restaurantes, com a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, no dia 1º de maio até às 16h, desde que não gerem aglomerações.

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda