Conecte-se conosco

    Cidades

    Prefeitura de Teresina lança decoração de Natal

    Publicado

    em

    Prefeitura de Teresina lança decoração de Natal

    O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou nesta quarta-feira (8) a decoração de natal da cidade. A solenidade de acender das luzes aconteceu no Parque da Cidadania e neste ano foi realizada, pela primeira vez na história de Teresina, de forma descentralizada, ou seja, as regiões mais periféricas da cidade, incluindo a zona Rural, também receberão a decoração natalina.

    Bairros como: Esplanada, Dirceu Santa Maria da Codipi e povoados Santa Teresa e Cerâmica Cil irão receber ornamentação luminosa, além de pontos da cidade como a Ponte JK, Parentão, Lagoas do Norte e Parque Matias Matos, o Shopping da Cidade e o Palácio da Cidade.

    No total serão instaladas mais de 200 mil luzes de Natal. O ponto alto da decoração se concentra no Parque da Cidadania, que conta com cenários contando a história de Jesus. O local contará com 70 árvores vivas decoradas, além de casinhas de Natal e uma árvore de seis metros.

    O prefeito Dr. Pessoa ressalta que a decoração, na verdade, contempla os bairros mais periféricos, além de homenagear o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus.

    “Neste ano, pela primeira vez, estamos descentralizando o Natal, levando para os bairros mais carentes e homenageando o verdadeiro aniversariante, que é Jesus”, disse o prefeito.

    O “Natal Teresina Solidária”, como é denominada a campanha deste ano, também contará com a arrecadação de alimentos nas secretarias do município para serem distribuídos às famílias carentes.

    Com informações da Ascom/Semcom

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Banca de Jornal

    Propaganda