Prefeitura de Teresina lamenta morte de professora arrastada por enxurrada

A Prefeitura de Teresina divulgou neste domingo (6) nota de pesar pelo falecimento da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, que teve o carro arrastado pela correnteza das águas das chuvas na última sexta-feira (4) na zona Leste de Teresina.

De acordo coma a PMT, Sara era era superintendente escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e por muitos anos contribuiu de forma ativa, eficaz e dedicada para que a educação da capital se destacasse em excelência.

” A prefeitura reforça o compromisso de seguir investindo forte em obras estruturantes para evitar que casos como esse não voltem a ocorrer”.

Investigação
A Polícia Civil do Piauí deu início à investigação que apura a morte da professora Wana Sara Cavalcante Henrique que teve o carro arrastado, durante temporal, para uma cratera que faz parte da obra de uma galeria em construção em Teresina. O corpo da servidora pública só foi encontrado neste domingo (6).

Confira a nota na íntegra
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento da professora Wana Sara Cavalcante Henrique.

Wana Sara era superintendente escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e por muitos anos contribuiu de forma ativa, eficaz e dedicada para que a educação da capital se destacasse em excelência.

O prefeito doutor Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos.

A prefeitura reforça o compromisso de seguir investindo forte em obras estruturantes para evitar que casos como esse não voltem a ocorrer.

Desde o início do período chuvoso, foram tomadas medidas mais urgentes como o avanço das obras de drenagem e a sinalização das vias que representam perigo em caso de chuva forte, orientação que deve ser seguida até a conclusão de obras que eliminem esse risco de forma permanente.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste