Prefeitura começa a asfaltar ruas do bairro Acarape

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), visitou as obras de pavimentação asfáltica na rua Espírito Santo, localizada no bairro Acarape, zona Norte da cidade. A obra possui cerca de 3 km de extensão e recebeu um investimento de R$130.000,00 provenientes de emenda parlamentar da vereadora Teresinha Medeiros. De acordo com moradores do bairro, o asfaltamento da via já era esperado há mais de 30 anos.

Dr. Pessoa ressaltou que a administração municipal tem buscado atender com rapidez e resolutividade as demandas como a dos moradores do bairro Acarape.

“Essa é mais uma obra que demonstra o quanto a nossa administração municipal é integrada com o desejo dos teresinenses. Essa e diversas outras vias receberão pavimentação de qualidade que, com toda certeza, trará mais conforto e segurança para quem transita por aqui. Estamos trabalhando incansavelmente para avançar ainda mais, já que a nossa proposta é levar asfalto para toda cidade”, garantiu Dr. Pessoa.

A costureira e moradora da rua Espírito Santo, Maria Helena Melo, conta que esperou por muito tempo a pavimentação asfáltica na via. Ela revela que idosos e cadeirantes têm a obra como uma grande conquista, já que a via asfaltada vai melhorar a locomoção de todos.

“Essa era uma reivindicação muito antiga. Era inclusive o sonho da minha mãe, que morreu recentemente. Ela desejava ver essa rua asfaltada. Estou muito grata, a pavimentação vai ajudar na nossa mobilidade, às vezes queremos ir até a igreja, supermercado e outros lugares, e era difícil a locomoção por aquelas pedras, era difícil principalmente para idosos e cadeirantes. Agora temos a pavimentação perfeita, graças a prefeitura”, ressaltou a moradora.

Fonte: Semcom
Foto: Dantércio Cardoso

relacionadas

talvez você goste