Prefeito de Alvorada do Gurgueia atende população no meio da rua

O prefeito de Alvorada do Gurguéia, Lécio Gustavo (MDB),  está atendendo a população em uma tenda improvisada no meio da rua. A sede, que funcionava em um prédio da família do ex-prefeito Luís Martins, foi desmobilizada com o fim do mandato.

“A prefeitura não tem sede. Nosso município vem de uma gestão que administrava há 20 anos. Foram quatro mandatos e mais uma sucessão do prefeito Luis Martins. Nos últimos anos, a prefeitura funcionava em uma casa da família no Centro da cidade. No final do mandato, ele desmobilizou o prédio, tirou os arquivos, equipamentos, e colocou no Centro Cultural e desocupou a casa. Na verdade, não temos prédio ainda na cidade para poder atender o nosso povo”, afirmou o prefeito.

De acordo com o prefeito, o prédio do Centro Cultural está sem condições de uso e que ameaça até desabar.

“O prédio do Centro Cultural que ele colocou os arquivos está totalmente sem condições de uso. O teto está caindo, quando chove entra água, existem várias infiltrações. Tem vários problemas de engenharia”, destaca.

Lécio disse que está fazendo uma força-tarefa com sua equipe para poder alugar um prédio e começar a remontar a sede da prefeitura.

“Estamos aqui fazendo uma força tarefa para que a gente possa alugar uma residência para poder usar como prefeitura nesse primeiro momento de gestão”, afirma.

Com informações do cidadeverde.com
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste