Prefeito assina decreto que nomeia equipe para transição em Teresina

O prefeito Firmino Filho assinou decreto n° 20.239, que dispõe sobre o processo de transição do Poder Executivo Municipal para a gestão 2021-2024. O documento oficializa os nomes dos membros da equipe que irão compor a comissão de transição do governo.

Na manhã desta terça-feira (1), os representantes da Prefeitura de Teresina receberam os membros da equipe de transição da próxima gestão municipal para deliberar as questões necessárias para o início do próximo mandato. A equipe de transição vai servir de referência à equipe do prefeito eleito, repassando todas as informações para que o próximo governo inicie o planejamento das ações com conhecimento da realidade administrativa e financeira.

O decreto dispõe que da atual gestão, a transição governamental será realizada por uma comissão composta a pelo procurador geral do município, a Comissão de Transição da Prefeitura de Teresina é composta pelo Secretário Municipal de Governo, Fernando Said; Secretário Municipal de Finanças, Francisco Canindé; Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, José João Braga; Secretária Municipal de Educação, Kátia Dantas; Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Raimundo Nonato Moura; e Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Manoel de Moura Neto.

Compondo a equipe de transição para gestão 2021-2024 estão como membros: João Henrique de Almeida Sousa, Admilson Brasil Lustosa Filho, Adolfo Júnior de Alencar Nunes, Alípio Ribeiro de Paiva Filho, Antônio Gilberto Albuquerque Brito, Eliana Campelo Lago, Alano Dourado Meneses, Júlio Rodrigues de Brito Filho, Larissa Gonçalves Mendes de Carvalho do Rêgo Monteiro, Leonardo Silva Freitas e Robert Rios Magalhães.

DECRETO Nº 20.240

Fonte: Secom/PMT

relacionadas

talvez você goste