Conecte-se conosco

    Cidades

    Prédio do Lance-PI tem alagamento parcial durante as chuvas em Teresina

    Publicado

    em

    Prédio do Lance-PI tem alagamento parcial durante as chuvas em Teresina

    A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) comunicou nesta quarta-feira (23) que o prédio do Laboratório Central do Estado do Piauí encontra-se passando por uma reforma em sua estrutura, acrescentando que entrou em contato com a empresa responsável pela obra para saber o motivo do alagamento parcial sofrido durante as chuvas em Teresina.

    De acordo com a Sesapi, a reforma do Lacen-Pi segue com reparos no telhado, almoxarifado, instalações elétricas, adequação do dormitório para funcionários, dentre outras intervenções.

    “A equipe do Núcleo de Infraestrutura da Sesapi entrou em contato com a empresa responsável pela obra, que já está averiguando o que provocou o alagamento parcial do prédio durante a intensa chuva que caiu em Teresina nas últimas horas”, diz o comunicado.

    Confira o comunicado:
    O Laboratório Central do Estado (Lacen/PI), está passando por reforma em sua estrutura. O investimento inclui reparos no telhado, almoxarifado, instalações elétricas, adequação do dormitório para funcionários, dentre outras intervenções.

    A equipe do Núcleo de Infraestrutura da Sesapi entrou em contato com a empresa responsável pela obra, que já está averiguando o que provocou o alagamento parcial do prédio durante a intensa chuva que caiu em Teresina nas últimas horas.

    As obras no LACEN continuam com o objetivo de termos uma melhor estrutura para servidores e usuários dos serviços do Laboratório Central.

    Com informações da Sesapi

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular