O estado da Bahia é conhecido por sua rica história e cultura diversificada, que inclui uma mistura única de crença, música, culinária e pontos turísticos. No período entre os meses de junho e julho, o evento ocorrerá no Teresina Shopping destacando a riqueza cultural da Bahia. A programação será uma oportunidade emocionante para aqueles que desejam explorar e conhecer melhor a cultura vibrante DA BAHIA E mergulhar em suas tradições e costumes.

Com espaços instagramáveis, cenografia, barracas, QUIOSQUES, ESPAÇO KIDS, PARQUE DE DIVERSÃO e muito mais o evento, que já está na sua 25° edição, contará com diversas apresentações CULTURAIS que celebram a riqueza baiana. O gerente de marketing do Teresina Shopping, Alberto Moura, explica como será o formato da Praia em 2023.

“Esse ano ela vem de 2 de junho a 16 de julho e contará com uma bela cenografia com inspiração nas belezas e crenças da Bahia. Com a história, gastronomia e os pontos turísticos, um pouco da Bahia vai estar na Praia de verão este ano. A praça de alimentação vai contar com 12 barracas, palcos para shows e apresentações de dança, quiosques, arena do Teresina Beach, espaços kids e o parque de diversão”, destaca o gerente.

Como todos os anos, a ambientação da Praia é um dos destaques do evento. A edição em homenagem ao estado da Bahia não seria diferente, explorando as cores e tradicionais traços da cultura, cada espaço trará um pouco do litoral baiano para Teresina. João Hilton, arquiteto e gerente do comitê técnico do Teresina Shopping, explicou sobre a inspiração e a história por trás dos elementos escolhidos na ambientação.

“Vamos trazer muito das crenças E DA CULTURA baiana para a Praia. Traremos alguns pontos turísticos de Salvador, como o Farol da Barra, o Pelourinho. E pontos das famosas cidades e vilarejos praianos, como Caraíva e Trancoso”, expõe o arquiteto.

Diversão, música, culinária, cenografia incrível e muita cultura já estão garantidos na programação da Praia mais esperada de Teresina. Vem pra cá!


Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *