Conecte-se conosco

    Esporte

    Polônia vence Arábia Saudita e embola grupo C da Copa

    Publicado

    em

    Polônia vence Arábia Saudita e embola grupo C da Copa

    A Polônia venceu a Arábia Saudita por 2 a 0 na manhã de hoje (26), no estádio Education City, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.

    O placar do confronto foi construído com gols de Zielinski e Lewandowski, e com a Arábia desperdiçando um pênalti. Essa foi a primeira vez que o camisa 9 balançou as redes em uma Copa.

    Com o resultado, os comandados de Czeslaw Michniewicz se tornaram os líderes do Grupo C, com quatro pontos somados, e respiram aliviados após a vitória, que aumentou suas chances de se classificar para a próxima fase.

    Do outro lado, os sauditas caíram para a vice-liderança da chave, com três pontos, mas ainda seguem com a possibilidade de chegar ao mata-mata.

    Os outros integrantes do Grupo C, Argentina e México, se enfrentam hoje, às 16h (de Brasília). Na última rodada, a Polônia volta a campo para enfrenta os argentinos e a Arábia Saudita vai jogar contra os mexicanos. Ambas as partidas acontecem na próxima quarta-feira (30), às 16h (de Brasília).

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular