Políticos lamentam a morte do prefeito Alvimar Martins

Políticos piauienses lamentaram a morte do prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, ocorrida neste sábado (12), vítima de choque-séptico (infecção generalizada).

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, lamentou nas redes sociais a morte do gestor, ressaltando que Alvimar Martins serviu com grandeza desprendimento à sua terra e à sua gente

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de nosso estimado amigo Alvimar Martins, prefeito da minha querida cidade de Pedro II. Homem honrado e bom, deixará em todos os que o conheceram um vazio difícil de ser preenchido.Expressamos condolências e solidariedade à familia, ao povo de Pedro II, aos amigos e admiradores deste homem que, em vida, serviu com grandeza desprendimento à sua terra e à sua gente”, destacou.

O senador Elmano Ferrer (Progressista) também lamentou a morte do prefeito Alvimar Martins e prestou solidariedade aos familiares o povo de Pedro II.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito Alvimar Martins, de Pedro II. Ele era um grande gestor e nosso colega no partido Progressistas. Que Deus o receba de braços abertos e console sua família. Também registro minha solidariedade a todas as pessoas que o amavam, especialmente os moradores de Pedro II”, frisa.

O deputado estadual Wilson Brandão lamentou a morte do prefeito Alvimar Martins e destacou que o gestor deixa um legado amor e entrega por Pedro II.

Políticos lamentam a morte do prefeito Alvimar Martins
Wilson Brandão e Alvimar Martins

“O adeus ao nosso eterno Guerreiro, Alvimar Martins, que nos deixou na manhã de hoje, dia 21 de maio, data que jamais será esquecida pelos seus amigos, familiares e conterrâneos pedrossegundenses. O prefeito deixa um legado de amor e entrega por Pedro II, cidade pela qual exerceu o mandato de prefeito por quatro oportunidades. Nossas mais sinceras condolências à família enlutada e a todos que perderam um grande amigo, um grande homem. Que Deus o tenha em um bom lugar, meu nobre amigo”.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste