A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER), cumpriu nesta quinta-feira (15) dois mandados de busca e de prisão preventiva de suspeitos de praticarem roubos de veículos em Teresina.

De acordo coma Polinter, Um dos presos é acusado de ter cometido uma tentativa de latrocínio, no bairro Leonel Brizola, zona Norte de Teresina.

“Na ocasião, o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima e roubou sua motocicleta. Durante a abordagem o homem tentou fugir, sendo capturado em um terreno nas proximidades. Ele estava portando uma arma de fogo artesanal, duas munições calibre 38, motivo pelo qual também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O preso já responde por outros crimes de roubos, inclusive estava de tornozeleira eletrônica no momento da prisão”, destaca a Polinter.

A Polinter acrescentou que o segundo mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um homem suspeito de participar do crime de roubo qualificado de uma motocicleta, no bairro Mafrense, zona Norte da capital. O preso já responde por vários crimes, como adulteração de veículo e Receptação.

Os criminosos foram encaminhados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *