Um policial civil matou quatro colegas de trabalho na madrugada deste domingo (14) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, no litoral Norte do Ceará.

Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, disse ao g1 Ceará que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, três deles foram assassinados dentro da delegacia e um do lado de fora. O autor do crime teria fugido em uma viatura, mas acabou se entregando no quartel da Polícia Militar da cidade momentos depois.

As autoridades ainda não têm informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo, os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera do rabecão.

A Polícia Civil lamentou o ocorrido em nota e disse que o local está isolado e passa por perícia. As vítimas foram identificadas como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira.

Fonte: G1ceará
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *