O policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, foi baleado nesta terça-feira (31) em uma tentativa de latrocínio em um bar na avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

O sargento Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, explicou que o acusado de atirar no policia já foi identificado.

“Ele é muito conhecido e mora no Morada Nova e a polícia toda já está envolvida. Estamos pegando as imagens, nós vamos conseguir. Nós estamos atrás. Já temos informações. A População vai nos ajudar. Levaram a arma e deram dois tiros impiedosamente, sem direito de defesa”, disse o sargento Mota.

O policial segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se recupera após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico.

A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos.

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram os levantamentos no local para entender a dinâmica da situação. imagens de câmeras foram disponibilizadas para chegar até os autores. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Da Redação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *