O influenciador Carlinhos Maia, de 31 anos, usou o Instagram hoje para comemorar que a polícia conseguiu recuperar suas joias e relógios que foram roubados. Em maio, ele teve o apartamento invadido por bandidos que levaram cerca de R$ 5 milhões em bens.

“Deus é bom o tempo todo e a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado. Obrigado a todos”, escreveu.

Na rede social, ele ainda agradeceu o trabalho da polícia ao longo dos dois meses de investigação. “Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigada a todos!”, disse ele. As joias, diamantes e relógios foram encontrados em Campina Grande, na Paraíba.
Em uma coletiva no fim da tarde, a Polícia Civil de Alagoas falou da ação: “Investigação de dias para descobrir e apreender esse material. Conseguimos elucidar esse crime, prender pessoas e mostrar que Alagoas não é um local, um estado para criminosos que venham de fora para nossa região”.

Quadrilha
Carlinhos Maia afirmou que não vai mostrar a imagem dos presos e pediu para que as pessoas não o cobrem: “Isso é uma coisa que a polícia tem que fazer, se quiser fazer. As pessoas continuam presas, provavelmente serão transferidas para o estado deles, na Paraíba.”

“É uma quadrilha que já tinha sido presa em outros lugares, em outros condomínios de luxo pelos mesmos motivos”, contou Carlinhos que finalizou o assunto: “Se encerra aqui, chega de acusações, de fake news, de um monte de coisa. Daqui pra frente é tudo com a polícia, o que cabia a mim já está certo, já fui lá, já agradeci, as coisas já estão com meus advogados, vão ficar em cofre e pronto e acabou, fim dessa história.”

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *