Polícia faz escavações para encontrar corpos de adolescentes

Polícia prende suspeitos de assassinar adolescentes de Teresina em ‘tribunal do crime’

A Polícia Civil, Polícia Militar e Força Estadual de Segurança Pública do Maranhão realizaram operação nesta terça-feira (30) e prenderam membros de uma contra organização criminosa que atua na cidade com tráfico de drogas, homicídios, roubos e envolvimento com facções na cidade de Timon.

Os presos são acusados de participar em várias mortes, especialmente em briga de facções e no conhecido ‘tribunal do crime’. Os presos estão à disposição da justiça.

As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen, que foram obrigadas a cavar a sepultura e em seguida foram mortas e enterradas por membros de facções em tribunal do crime.

Uma morava no bairro Vila da Paz e outra no Risoleta Neves, em Teresina. Elas tinham 16 e 17 anos e foram achadas mortas dentro de uma cova rasa no dia 21 de março, na região de matagal do Parque Aliança, em Timon.

Nos endereços foram encontrados, drogas (maconha, crack e cocaína), dinheiro, material para embalagem, armas de fogo, munições, celulares e rádios comunicadores.

Polícia prende suspeitos de assassinar adolescentes de Teresina em 'tribunal do crime'
Jovens foram mortas e enterradas em Timon

Da Redação

relacionadas

talvez você goste