O principal suspeito de assassinar o ator Jeff Machado, preso na manhã desta quinta-feira, no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, foi encontrado por agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) em um hostel na comunidade, aparentemente mais magro e sem barba. Bruno de Souza Rodrigues é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)

Segundo a apuração feita pela especializada, o assassinato ocorreu por motivação financeira. Transações bancárias feitas da conta do ator para Bruno Rodrigues comprovam que o produtor recebeu cerca de R$ 20 mil de Jeff por uma suposta vaga em uma novela das 19h. O que não aconteceu.

Jeff foi morto no dia 23 de janeiro dentro da própria casa em Guaratiba. Seu corpo foi encontrado pela polícia no dia 22 de maio em um baú concretado dentro de uma quitinete, em Campo Grande, também na Zona Oeste.

Bruno Rodrigues foi apontado como o responsável pela morte de Jeff pelo garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, que confessou — após ser preso em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio — que teve participação no assassinato do ator.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *