A Polinter prende um jovem de iniciais M.R.S.M., 18 anos, e apreendeu dois adolescentes acusados de assassinar o capitão da Polícia Militar do Estado Piauí, Adonias Pereira dos Santos Lopes. O capitão foi baleado na cabeça durante assalto no dia 24 de julho no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina, e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

M.R.S.M., foi preso na Vila Mocambinho na tarde de ontem (5) após a expedição do mandado prisão temporária pelo juiz da Central de Inquéritos. Já nesta quinta-feira (6), foram apreendidos dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos. Um dos menores foi capturado na cidade vizinha, Timon (MA) e o outro compareceu espontaneamente na Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor.

“Os dois menores confessaram o crime. Demonstraram frieza e não mostraram arrependimento. Agora vão ficar à disposição da Justiça. O primeiro suspeito já responde por um homicídio e foi preso pela morte do capitão. Pessoas o reconheceram como um dos autores do crime”, afirmou o delegado.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *