Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Teresina

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança realizam a Operação 48 horas nesta terça-feira (26), quando realizaram a prisão de dois acusados de tráfico de drogas. Eles foram identificados como M.A.S. – 30 anos, e J.C.S.B. – 40 anos, que comercializam drogas na BR-343, próximo à EXPOAPI e no bairro Alto da Ressurreição.

De acordo com major Audivam, comandante da Força-Tarefa, a droga vinha da cidade de Altos para ser distribuída em Teresina.

“Fizemos uma grande apreensão de maconha, com um indivíduo preso. Estamos tirando circulação indivíduos nocivos do convívio social. Esta droga vinha da cidade de Altos para Teresina e nós interceptamos e prendemos as pessoas. Fizemos a prisão e eles irão responder por tráfico de drogas”, explica.

Os policiais apreenderam seis tijolos de droga prensada, substância análoga a maconha, duas balanças de precisão, uma maquineta de cartão de crédito, dinheiro em espécie e um veículo Ford KA, placa PIZ-5B78. Os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes, quando irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste