A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), prendeu na segunda-feira (15) -feira (15) Mykhell Makeo, filho do piloto do avião do empresário e neurologista Jacinto Lay, que foi roubado no dia 14 de janeiro em Teresina e recuperado na zona rural no estado do Mato Grosso, 15 dias depois.

Os agentes da Polícia Civil do Draco prenderam o filho do piloto, em sua residência, na Reserva Yuka, na zona Leste de Teresina, e o encaminharam para a Central de Flagrantes, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com informações do Draco, o suspeito tinha a função de repassar informações privilegiadas ao grupo criminoso sobre a rotina do Clube de Ultraleve e detalhes da situação mecânica do avião.

No dia 23 de janeiro, a aeronave roubada foi localizada pela Polícia Civil no estado do Mato Grosso. O avião realizou um pouso forçado e após investigações, foi descoberto que o avião estava sendo usado por bolivianos para o tráfico de drogas.


Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *