Conecte-se conosco

Cidades

Polícia prende acusado de participar de roubo na casa de auditor em Teresina

Publicado

em

Polícia prende acusado de participar de roubo na casa de auditor em Teresina

Policias civis prenderam nesta quinta-feira (6)) um suspeito de participar do assalto à residência de um auditor fiscal, quando toda família foi feita de refém na zona Leste de Teresina.

Conforme informações da Polícia, o acusado foi identificado como Hitalo Santiago e foi preso no bairro Mocambinho, na zona Norte. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

A polícia já identificou pelo menos outros três criminosos que participaram da ação e diligências são realizadas para prendê-los,

Com Hitalo a polícia encontrou parte dos objetos roubados, como celulares e joias. O 12º Distrito Policial segue investigando o caso.

Sobre o caso
A família de um auditor fiscal, que preferiu não revelar sua identidade, foi alvo de um assalto em sua casa no bairro Jóquei Clube, Zona Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (5).

Um boletim de ocorrência foi registrado no 12º Distrito Policial e as vítimas contaram que pelo menos quatro bandidos arrombaram o portão e invadiram a casa.

A esposa do auditor estava em um quarto com as duas filhas e elas foram abordadas pelos bandidos. Eles estavam um com revólver e uma faca.

O auditor estava na parte externa da casa e também foi rendido pelos criminosos, que levaram celulares, computadores, televisões, R$ 2 mil, documentos e um carro.

A Polícia não informou se os outros acusados de participar do roubo na casa do auditor foram presos.

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda