A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Detran e a Strans, deflagrou no último fim de semana a operação Teresina Segura em bairros da capital piauiense. Na ação, cinco pessoas foram presas.

No domingo (25), três prisões em flagrante foram realizadas durante a operação. Os suspeitos, de iniciais L. F. G. da S.A. e R.M.de J., foram autuados por dirigir sob a influência do uso de álcool ou outras substâncias. E um terceiro homem, de inciais F.M.S, foi preso no contexto de violência doméstica, no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina. Além das prisões, seis celulares foram recuperados oriundos de crimes patrimoniais.

Já no sábado (24), dois homens com as iniciais J.G.P.L.F. e L.S.F., foram presos em flagrante. Um deles por dirigir sob a influência do uso de álcool ou outras substâncias, e o outro por tráfico de drogas, respectivamente. Durante a ação, foram apreendidas porções de entorpecentes, uma pistola, uma réplica de pistola, e um veículo com restrição de roubo foi recuperado.

“Como de costume das atividades da Diretoria de Operações de Trânsito, seguimos dando continuidade as operações integradas onde distribuímos blitzens por toda a capital e tiramos infratores de circulação, sejam por embriaguez ao volante ou outras restrições criminosas como roubo, tráfico de drogas, ou adulteração de veículo. O trabalho das blitzens auxiliam na diminuição da criminalidade não só no trânsito como de forma geral”, pontuou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI.


Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *