Conecte-se conosco

    Cidades

    Polícia Penal irá fiscalizar pessoas com tornozeleiras no Corso de Teresina

    Publicado

    em

    Polícia Penal irá fiscalizar pessoas com tornozeleiras no Corso de Teresina

    Os policiais penais da Secretaria de Justiça irão participar de mais uma edição do Corso de Teresina. Juntamente com as demais forças da segurança pública, eles irão fiscalizar, in loco, as pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, com uso de tornozeleiras eletrônicas.

    Policiais Penais estarão nas ruas do evento abordando pessoas com tornozeleiras eletrônicas. Elas serão conduzidas ao Centro de Operações de Segurança, onde os policiais irão fazer a análise das medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário. Em caso de descumprimento, as autoridades policiais competentes irão tomar as providências legais.

    “O nosso trabalho será de fiscalização. A Polícia Penal vai observar a presença dos monitorados a fim de garantir a tranquilidade para o folião. Esse será o nosso compromisso. Em flagrantes de ilegalidades, as pessoas serão notificadas e levaremos a situação ao Poder Judiciário para as providências devidas”, ressaltou o Diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o Policial Penal Reginaldo Moreira.

    Fonte: CCom
    Foto: Divulgação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular