Polícia Militar prende jovens acusados de entregar drogas por delivery em Teresina

A Força-Tarefa da Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (6) a prisão de dois jovens, identificados como João Álvaro Fernandes de Oliveira e João Victor Costa Sousa, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Parque Brasil, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, após receberem uma denúncia anônima de que homens estariam comercializando drogas, através de delivery na região.

Conforme a Força Tarefa, durante as rondas ostensivas, os agentes da PM abordaram os dois suspeitos e apreenderam três balanças de precisão; três trituradores; maquineta de cartão; um aparelho celular; uma bag de delivery; um colete de mototáxi; um carro modelo gol, de cor branco; uma motocicleta modelo Honda Bros, cor vermelha; um tablet e porções de maconha; um recipiente com sementes de maconha; um isopor com mudas da planta e uma quantia de R$ 92,85 em dinheiro.

Após o flagrante, os policiais deram voz de prisão aos acusados e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Da Redação
Foto: Divulgação/PM-PI

relacionadas

talvez você goste