Conecte-se conosco

    Cidades

    Polícia Militar prende acusados de sequestrar empresário em Castelo do Piauí

    Publicado

    em

    Polícia Militar prende acusados de sequestrar empresário em Castelo do Piauí

    A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (17) na cidade de Novo Oriente, no Ceará, dois dos quatro criminosos que realizaram o sequestro do empresário Júnior Bandeira, proprietário de loja de compra e venda de motos usadas. O empresário foi libertado. O carro da vítima também foi recuperado, mas os outros dois sequestradores conseguiram fugir pelo matagal na região.

    Um dos presos foi identificado como Antônio Danilo Portela Henrique e o outro apenas como Pablo, sendo que ambos são naturais de Crateús, no Ceará.

    Relembre o caso
    Criminosos invadiram a residência do empresário Júnior Bandeira, proprietário de loja de compra e venda de motos usadas, e o sequestraram nesta terça-feira (17), em Castelo do Piauí, no Norte do Piauí.

    De acordo com informações de testemunhas, pelo menos quatros bandidos chegaram ao local em uma Fiat Toro e abordaram empresário quando ele saía de casa. Eles levaram o empresário como refém, o carro da vítima, modelo Toyota/Hilux SWSRVA2HF, cartões de créditos, celulares e documento do veículo.

    O carro Fiat Toro foi abandonado após sequestro do empresário. O carro havia sido tomado de assalto na porta de uma fazenda em Crateús/CE.

    Após o crime, os suspeitos teriam fugido no sentido Novo Oriente, Quiterianópolis, Parambu, interior do Ceará, onde as forças de segurança foram acionadas.

    Polícia Militar prende acusados de sequestrar empresário em Castelo do Piauí
    Danilo Portela

    As polícias Militar e Civil do Piauí juntamente com as policiais do Batalhão da Divisa estão realizando diligências para localizar empresário e prender os bandidos.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular