A Polícia Militar do Piauí promoveu na manhã desta sexta-feira (12) uma série de homenagens para as mães que fazem parte da corporação. A primeira atividade alusiva à data aconteceu na Capela de São Sebastião, onde mães e demais policiais participaram de uma missa conduzida pelo tenente-coronel Pe. Carlos.

Após a celebração, as mães foram agraciadas com rosas e um café da manhã que foi proporcionado no Quartel do Comando Geral.

“Nesta manhã, a Polícia Militar realizou uma homenagem para as mulheres iniciando com a missa em ação de graças em que o nosso capelão, Pe. Carlos, proporcionou momentos de alegria para com a mãe e, frisando a questão da Mãe Maria, que é a mãe protetora, a mãe cuidadora em todos os momentos com os seus filhos. Em seguida, fomos para o café da manhã e nos confraternizarmos com todas as mães e com os pais também que estiveram presentes’’, ressalta a Coronel Elza, Comandante do Comando de Polícia Comunitária.

Ainda em comemoração ao Dia das Mães, a PMPI realizou a distribuição de flores para mães, em frente à Maternidade Evangelina Rosa.

“Também fizemos uma blitz educativa e distribuímos rosas em frente à Maternidade Evangelina Rosa, que nos remete à questão de ser mãe. Essa palavra é mágica, é única, quando você dá à luz, dá vida a uma criança, ela é transformadora. Mãe divina, a Polícia Militar deseja a todas as mães piauienses, em especial às mães dos nossos policiais militares e às mães da nossa instituição, tudo de bom, tudo de maravilhoso que existe na vida para todas nós. Feliz dia das mães”, completa.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *