Polícia Militar emite nota de pesar pelo falecimento de sargento

A Polícia Militar emitiu nesta terça-feira (16) nota de pesar pelo falecimento do sargento Francisco das Chagas Araújo, 52 anos, ocorrido nesta madrugada, em sua residência. De acordo com a Polícia Militar, a causa da morte será confirmada pela instituição.

Confira a nota de pesar da Polícia Militar do Piauí
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Piauí comunica o falecimento do 3º SGT Francisco das Chagas Araújo, 52 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (16), em sua residência em Teresina. A causa da morte será informada nas próximas horas após conclusão e recebimento do atestado de óbito.

O militar ingressou na Instituição em Agosto de 1988 e durante seus anos na ativa trabalhou na PM-2, 1°BPM, CODAM e encontrava-se atualmente na reserva remunerada.

O Comando Geral da PMPI reitera sua solidariedade, presta os sentimentos aos familiares e amigos por esta significativa e irreparável perda do companheiro e declara imenso agradecimento ao Sgt F. Araújo por sua contribuição para a Instituição, que Deus o tenha em um bom lugar.

Da Redação
Com informações DCOM

relacionadas

talvez você goste